Recursos Humanos

Trabalhe Conosco

Energia Sustentável do Brasil atua sob os princípios do desenvolvimento sustentável e considera as pessoas como um fator diferencial, promovendo um excelente ambiente de trabalho.

Aqui, os profissionais encontram desafios, oportunidades de desenvolvimento e aprendizado.

Faça seu cadastro e o mantenha atualizado, pois todo recrutamento é realizado por meio de consulta a este banco de dados.

Faça parte de nossa equipe!

» Conheça nossas vagas

» Deixe seu currículo conosco

» Sua página exclusiva de serviços

Visão e Missão do RH

Visão do RH

Viabilizar a ESBR como uma empresa integrada, competitiva e alinhada às Diretrizes e Melhores Práticas, tendo como fundamento o desenvolvimento de uma equipe comprometida, que busque a melhoria contínua e o aprimoramento da sua capacidade técnica.


Missão do RH

Contribuir para a alavancagem dos resultados da ESBR através da valorização do desenvolvimento e da satisfação das pessoas, como elementos essenciais ao crescimento e perpetuidade do negócio.

Aprendizes

O programa é realizado por meio de uma parceria com o SENAI/RO. O objetivo é a formação profissional de aprendizes, desenvolvendo competências fundamentais para atuação técnica profissional contribuindo assim, para o desenvolvimento profissional e pessoal dos jovens.

Requisitos: Estar cursando o 2º. Ano do ensino profissionalizante

Inscrição: Cadastre o seu currículo aqui.

Estágios

Nível Técnico

Este programa tem como objetivo, propiciar a estudantes que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatória e estejam devidamente matriculados nos cursos de mecânica e eletrotécnica das escolas técnicas da região Norte, a oportunidade de aprimorar sua formação.

Inscrição: cadastre o seu currículo aqui

Nível Superior

Este programa tem como objetivo preparar, para a inserção no mercado de trabalho, os universitários com previsão de curso em até um ano regularmente matriculado em cursos de engenharia, administração, contabilidade, economia.

Inscrição: cadastre o seu currículo aqui

Voltar ao Topo